Tuesday, May 23, 2006

 

Como Irritar os Vizinhos!

Um dia estava eu e o meu irmão a andar de bicicleta.
Parámos numa rua estreita, para descansar e beber água.O meu irmão estava em forma mas eu estava de rastos.O meu irmão achou graça tocar à campainha do vizinho e fugir a sete pés.Quando o senhor veio cá fora, eu achei estranho ele estar de pijama. Começou a refilar comigo, estava tão vermelho, mas tão vermelho que eu só dizia para dentro "vou dar cabe do meu irmão" já lhe tinha dito para ai umas 100 vezes que não tinha sido eu, depois virei costas e fui ter com o meu irmão e contei-lhe todinho.

P.S.:Se um dia se quiserem vingar-se de alguêm contactem 9999999999999...(é falso)

Comments:
:):):):):):):):):):):):):):):):):)
O texto está muito fixe!!:):):):)
Coitada!
Olha o teu blog está muito engraçado!
Só podia... :)
Olha continua assim!
Beijocas,
Anocas
 
Esta muito fixe o texto.
BEIJOCAS
cecilia
 
igdaobra sá usda.




Traquina:P
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?